24/08/2010

Moções para os GOUs e GPPs (reunião do dia 21/08/2010)

"Alarga o espaço de tua tenda, ligeira estende a tua lona - nada de economia - estica a corda, finca a estaca! Para todos os lados irás te expandir, a tua descendência conquistará nações que virão repovoar as nações abandonadas. Não tenhas medo, não ficarás desapontada!" Isa 54, 2-3

Essa palavra mostra como o Senhor nos ch
amou a alargar as nossas tendas, aumentar o espaço que ocupamos ver que não estamos abandonados, pois no nome do Senhor nós temos confiança. Sob essa moção, dada à nós MUR Uberlândia, podemos agora falar como foi esse final de semana, como Deus se manifestou na vida dos coordenadores dos GOUs e GPP de nossa Diocese.


A reunião começou com uma animação que inflamava o nosso coração, falando como era bom estar em UNIDADE os Gous, após essa animação como todo Carismático fomos rezar né! rsrs Como a moção de Deus foi forte nesse momento:

"Não saiamos dos nossos postos, mesmo com os pés e joelhos calejados, esse lugar ele nos deu pra ser a nossa Jerusalém..." E Deus continuou a falar: Somos escolhidos por Ele para a nossa MISSÃO e devemos crer nessa missão. Somos Luz entre os povos para levar a verdadeira religião às nações onde Deus nos plantou (UNITRI, UNIUBE, Católica, UFU, UNIMINAS, IFET...)


Nos foi apresentado o "projeto GOU PUPILO", onde cada servo do núcleo ficaria responsável em pastorear um GOU. {...}
Foi um momento de grande união e vimos que estamos a caminho, que a cada dia Deus faz o novo em nossos GOUS e GPP, só nos resta confiar e buscar cada dia a graça d'Ele que é derramada sempre!!

Diego - GOU Dominus
Servo do núcleo de serviço do Mur Uberlândia


Novos GOus nascem pelo Sopro de Vida do Espírito !

Olá, amados do Senhor!

Hoje tenho uma notícia mais que especial, é linda, perfeita, e o melhor: sonho do Senhor que se realiza!

O MUR Uberlândia está esperando seu mais novo rebento, e já tem até nome: GOU Sopro de Vida! Olha que unção!

No último sábado, dia 21 de agosto de 2010, o núcleo diocesano do MUR se reuniu com os coordenadores de GOUs e com os interessados em fundar um GOU.

Contamos com a presença dos coordenadores de nossos GOUs, e com o Daniel, que faz Tecnologia de Alimentos na IFET e que expôs a nós o desejo de fundar um GOU.

O Senhor confirmava em nossos corações a alegria e a verdade nesse desejo, confirmava com passagens e com a expressão no rosto de cada um. A alegria e a felicidade eram tamanhas que foi difícil conter, lágrimas de felicidade rolaram, pois estávamos diante de um dos grandes frutos do XVI REPIC Universitário, um novo GOU.

Estamos todos na expectativa de ver mais um lugar para o Senhor habitar, ansiosos por ver mais pessoas louvando ao Senhor e agradecendo nas universidades. Contamos com as orações de todos, para que as portas sejam abertas e os caminhos traçados para que o Senhor sopre Seu Espírito e reavive mais e mais corações.

O Senhor também nos falava do amor que tem pelos GOUs de nossa Diocese e do amor que deve nos unir. Nossos GOUs foram convidados pelo próprio Jesus a viver a unidade e o amor entre eles, para que sejamos uma família. É desejo do Pai que sejamos um só, que sonhemos os mesmos sonhos e que contemos uns com os outros. Todos nós, Luquinhas do MUR Udia somos irmãos e como irmão somos convidados a chorar e a sorrir juntos, ajudando uns aos outros a carregar os fardos.

Enfim, nesse fim de semana refletimos sobre o quão somos amados e quantas graças o Senhor tem pra nós. Que nossos GOus, lindos e cheios do Espírito Santo, cresçam cada vez mais, em quantidade e em fé! Que o novo GOU aconteça, com a ajuda de cada um e que seja um lugar de curas e restaurações! Que em nossos corações permaneça a certeza de que os sonhos do Senhor não morrem, são eternos e se cumprem! Que nós possamos sonhar juntos com o Senhor e dar o nosso melhor pra ajuda-lo a concretizar seu plano de Amor para o MUR Udia!

Mônica Aparecida Rodrigues
Serva do GOU Sta Mônica e faz parte do núcleo de serviço do MUR Uberlândia

08/08/2010

PIZZA UNIVERSITÁRIA

A paz de Jesus, irmãos e irmãos em Cristo!
O ENUR está chegando (iupeeeee!), de 03 a 07 de setembro estaremos em Brasília com mais centenas de universitários do Brasil todo, louvando ao nosso Deus! Mas para estarmos lá, precisamos de dindin! Por isso, faremos a "PIZZA UNIVERSITÁRIA"!
Hummm que delícia!

São pizzas pré-assadas, no valor de 10,00 somente.
A pizza é grande (8 pedaços) e tem a opção de 2 sabores: presunto e mussarela ou Calabresa.
Já comprou a sua?
Já vendeu pro vizinho, amigo, parente?
Então mãos à obra! O ENUR nos aguarda!!!!!!!!

Abraço fraternal.
Equipe pizza Universitária

O GPP e os meus dias

A Danielle, nossa coordenadora, pediu-me para escrever sobre o GPP. E eu decidi colocar no papel, não o que ele fosse, como numa análise científica, estrutural e descritiva, mas o que esse pequeno e profundo grupo de oração e partilha é para mim. E o que é? Acho que já tem dois anos que estou com essa turminha. Lembro-me de todas as fases por que passamos nesse tempo. Lembro-me de uma época em que às vezes éramos cinco, às vezes quatro, às vezes três na reunião...
Tivemos épocas difíceis, mas cheias da fidelidade do Cristo nos corações e nas ações dos que perseveravam... E talvez por causa dessa perseverança os frutos hoje são
colhidos com abundância, como as colheitas em que uns trabalhadores, com denodo e abnegação, plantam, e outros, com singeleza, gratidão e simplicidade, colhem para Deus...

E por que eu continuei
indo toda quinta-feira, literalmente toda santa quinta-feira (ou quase toda...)? Na verdade, tenho de ser sincero e confessar que não fui sempre plenamente participativo, pois já me chamaram para fazer parte, de maneira mais ativa, dos trabalhos de coordenação, e eu, com jeitinho, recusei... Talvez porque não sentisse a vontade de Deus para mim nessa missão, talvez porque sempre gostei muito mais de rezar e receber as graças do Senhor...
E quais as gr
aças que recebi e recebo toda semana pelas mãos, pelas palavras, pelos olhares da Sibele, do Diego, da Fê, do Robert, da Luciana (saudade!), da Lili, da Mari, da Dani, de todos os que já coordenaram, animaram, conduziram, tocaram e pregaram e todos os que o fazem hoje? Eu também confesso que não lembro dos meus primeiros dias de GPP. Não me lembro o que, especificamente, me prendeu, me fisgou, me conquistou... Só sei do que ganho toda semana, e mais do que ganho, porque a fidelidade não se firma como se firmam os negócios, em que a relação só se dá pelos benefícios...
Eu não partic
ipo do GPP apenas porque recebo bênçãos miríficas do Senhor (que, aliás, são muitas, são infindas, são inumeráveis; como diz o salmista, “Senhor, incontáveis são as vossas obras!”).

E por que, então, eu participo? O que, enfim, é o Grupo de Partilha de Profissionais para mim, para que eu continue lá, louvando o Senhor pelo meu trabalho e meus dias, ouvindo a Palavra, partilhando meus sonhos e meus problemas, minhas derrotas e minhas vitórias, meus medos, minhas certezas e as consolações das minhas horas cotidianas, ajudando a quem eu posso e sendo ajudado por todos?

Tudo o que sei, tudo o que sei é o Espírito de Deus! Esse Espírito que eu perceb
o, sempre percebi, nos olhares esplendentes dos meus amigos, na sua alegria juvenil, simples e contagiante, na verdade que sinto em suas palavras, elas que falam da vontade e do amor do Pai como quem quer, mais que tudo, experimentá-los e conhecê-los.
Tudo o que sei são as sementes do Reino, que vejo e sinto nos corações de cada um, como graça da misericórdia infinita e irresistível de Deus! E é essa esperança de vida eterna e plena, que ilumina os meus dias, esse cheiro do Céu que me chama toda semana para o GPP...

Ney César - GPP Uberlândia
Coordenadora do GPP: Liliane de Fátima